O que é o Sistema Doação Global??


Doação Global é um sistema mundial, informatizado, que organiza uma fila de entrada de pessoas a nível GLOBAL, para fazer e receber doações espontâneas, sem intermediários, entre os participantes em qualquer lugar do planeta, utilizando as instituições bancárias e os sistemas de pagamento virtual como o PayPal, Payza, Conta Super e NETELLER, dos próprios participantes.

DOAÇÃO GLOBAL é um sistema totalmente legal  e ético, baseia-se no Cód. Civil atigo 534/541 – Doação. Não somos uma empresa de Marketing Multinível e não possuímos CNPJ.

Somos uma comunidade GLOBAL que acredita que a união de pessoas com um objetivo comum, pode transformar sonhos em realidade. Acreditamos que somente unidos, alcançaremos nossos objetivos pessoais e financeiro.

Qual a vantagem do Sistema Doação global, comparado aos outros já existentes?

1- O sistema foi criado para formar uma rede global em fila única, por ordem de cadastro. Isto significa que todos fazem parte de uma mesma equipe dentro do sistema. Todos que entrarem no sistema depois de você, não importa em que posição, vão lhe impulsionar nos ciclos acima, mesmo que estes não sejam seus indicados diretos ou indiretos.

2- Você não precisa indicar outras pessoas diretamente no seu id *login* para estar habilitado a receber a doação do primeiro ciclo, mas se você indicar o sistema Doação Global para outras pessoas, a rede crescerá mais rápido, ajudando a todos inclusive você a ciclarem com maior velocidade. Basta apenas fazer a primeira doação de R$ 30,00 para se habilitar a receber as doações do 1º Ciclo.

3- O sistema possuí ciclos infinitos que te qualifica para o próximo a cada 6 pessoas atrás de você, com isto, o seu ganho dobra a cada Ciclo.


E lembre-se, entre em contato com as pessoas que você vai fazer uma doação ou receber. Isto é importante para agilizar o processo de liberação no sistema das doações realizadas e recebidas. 

Cuide do seu negócio * SEJA ATIVO * GANHE DINHEIRO: acesse seu Escritório Virtual
da Doação Global no mínimo 2x ao dia: todos os dias você terá doações a fazer e muitas a receber. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário